TEM PRA HOMEM

Não estranhe ao ver uma foto do galã-televisivo Reynaldo Gianechini aqui. Ta bom, já sei, não costumo falar muito de celebridades (apenas das que acredito importarem de fato). Não, não vou desmerecer seu talento aqui (ele tem? espero que não esteja falando bobagem pois detesto novelas e no teatro nunca o ví atuando). O que sei é que em suas entrevistas,o ator mostra sempre uma educação britânica – coisa rara nesse meio de egos inflados.


O que o trouxe à este blog foi o fato de que,sei lá porquê, andei reparando que o rapaz é viciado em echarpes (uma versão mais fashion do cachecol). Foto sim,foto não ele está usando tais adornos. Aparentemente viciado em listras e cores fortes,cítricas,onde quer que o ragazzo esteja lá estará o adorno aquecendo (ou seria close-fashion mesmo? ) seu (imagino) friorento pescoço. E como não vive sem a peça,nem na saída da academia ele deixa de se “enrolar”,nem que seja com uma toalhinha.

Viu só ? Ta pensando que echarpe é coisa de maricona,é ? que só o Clovovil usa ? Se enganou …portanto,meninos destemidos se joguem no acessório. Nesse frio é uma ótima pedida. Com bom senso,claro.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s