INTIMIDADE DE YVES

Estava eu passando à mil por hora – para variar – em frente à simpática banca de jornal alí ao lado do Edifício Itália quando notei que a capa da luxuosa (e cara) revista gay Têtu trazia um corpo franzino,frágio até. Apesar de não ser exatamente um leitor da publicação,sei que este – definitivamente – não se trata do tipo físico que costuma aparecer em suas páginas,pior ainda, em sua capa. Não resistí e tive dar uma meia-volta-volver para entender do que se tratava. Primeiro pensei que poderia se tratar de um número dedicado aos meninos de corpos,digamos,mais normais. Mas não era nada disso. Trata-se de uma foto do mestre couture Yves Saint-Laurent – falecido em junho último, em momento lazer on the beach.

Ao abrir a revista – uma edição de colecionador – me deparei com uma matéria contando a vida de Yves ao lado de seu companheiro Pièrre Bergé. Com várias fotos vintage do costureiro – que se vestia como poucos fashionistas de sua geração,abusando de lenços,pantalonas e camisas superabusadas -, a edição relata de maneira clara a relação de décadas dos dois , evitando assim qualquer diz-que-diz.

Vale ressaltar aqui que esta edição (número 135) só está ainda em banca por se tratar de edição para colecionador,uma vez que fora lançada em agosto. Se for querer a sua,se joga rápido,então.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s