AULA (POP) DE STYLING

Definitivamente, produção (ou styling,caso prefiram) é tudo nessa vida. Sabe como eu cheguei à essa conclusão ?. Bem, pode parecer óbvia para iniciados mas que,para novidadeiros e outsiders leva o nome de milagre. Não, eu não andei bisbilhotando as fotos do megaportal-fashion style.com,afim de desvendar os mistérios apresentados nas últimas fashion-weeks não. Eu andei dando uma voada por outros ares (às vezes eu me permito e me faz um bem danado), afim de ver o que anda rolando fora das redações de revistas glamourosas e das passarelas bombator mundo afora. E num desses momentos,me impressionou a mudança total do ator Sacha Baron Cohen, aquele que ficou conhecido no mundo todo por seu personagem Borat, um repórter superdescolado (abaixo).

Com essas imagens que bombardearam o mundo,com o pewrsonagem Borat desfilando por aí com aquele bigode bizarro e mais, na praia com um maiô-verde-limão tipo “eu ainda vivo nos anos 80”, minha imagem dele ficou (como da maioria da humanidade,acredito eu) bem estereotipada. Ao pesquisar novas imagens e o que Sacha anda fazendo por aí,descobrí o quanto ele (e um excelente trabalho de styling) são capazes de fazer ao zerar uma imagem já concebida e recomeçar,literalmente do zero. Seu repórter pop Bruno (abaixo) ,por exemplo, que pode ser visto em ação neste vídeo, transita no planeta-fashion tão bem quanto qualquer fashionista . E,destemido como ele só, Sacha apronta também nas passarelas in loco já que invadiu o desfile de uma maison tradicionalíssima em Paris.

Atualmente, Sacha prepara-se para protagonizar um projeto ligado ao universo gay,ainda em desenvolvimento. Assim que tiver novidades, publico aqui. Por enquanto,dá para ver (e constatar minha conclusão sobre o poder de uma boa produção) nas fotos do ator em seu day-by-day que até galã ele pode encarnar (como na foto abaixo,durante a entrega do prêmio Globo de Ouro)

fotos : divulgação .

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

