FASHION (HORROR) SHOW

Apesar de ser um dos nomes mais poderosos (e queridos,dizem) do planeta-fashion, o editor-contribuinte da Vogue América, André Leon Talley tem um gosto – no mínimo,peculiar – para suas próprias produções.

Mesmo tendo perdido um pouco do excesso de peso, vira e mexe, André surge com um look assustador (que só resssalta sua má forma física) no frontrow das fashion-weeks pelo mundo,onde se senta sempre ao lado da rainha-dos-casacos-de-pele a  “nuclear Wintour”. Talvez somente ao lado da “anormal” da Britney (acima) ele pareça uma pessoa (supostamente) normal. 

Na foto que encabeça esse post,por exemplo, André surge com um look típico seu,adicionando um turbante horroroso. Logo alí,ao lado de uma das editoras de moda mais criativas (e chiques) do mundo, a super-copiada Franca Sozzani da Vogue Itália.

Se isso é ter estilo,opto por ser a própria personificação da falta do mesmo. Sorry,mas isso tudo não tem nada à ver com estilo pessoal não. É mal gosto mesmo.  

Logo-logo vou falar aqui do outro braço (direito?) de Anna Wintour, o editor de décor Hamish Bowles,o oposto (em versão over,óbvio) do espalhafatoso Talley. Essa moda só gera gente louca-de-pedra mesmo. Ainda bem.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s