STYLING SCHOOL

2

De uns tempos pra cá, o superstylist Nicola Formichetti virou (mais que) assíduo nos posts deste blog. Seu talento (inegável) faz de seus editoriais de moda uma verdadeira (e valiosíssima) aula de edição. Com um (muito apropriado) pé na modernidade, o editor de moda da bíblia-modernéx Dazed&Confused faz muito mais que editar roupas a serem fotografadas. Nicola cria verdadeiras imagens- ícone na arte de fotografar moda. Seus parceiros são sempre o top da fotografia vanguardista de moda, entre eles, Mariano Vivanco e agora Brett Lloyd ,no ensaio aqui reproduzido.

3

E apartir da semana que vem – mais específicamente de 17 à 19 – quem quiser,pode ver (e o melhor,ouvir) esse mito do styling na segunda edição do evento Pense Moda, coordenado pela jornalista e sub-editora da revista “Moda” do jornal Folha de São Paulo, Camila Yahn. Com o sugestivo (e apropriadíssimo) lema ” Os bastidores de quem pensa a moda”, o evento é (quase) obrigatório para quem vive (ou ama) moda. Sobre a participação de Nicola, com um workshop chamado “Como se tornar um consultor de imagem/editor e top stylist”, a fashionlãndia pode até tentar aprender para,quem sabe, um dia fazer bonito como o Nicola . Porque,não ??

1

fotos: reprodução / Dazed&Confused

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “STYLING SCHOOL

  1. Não vejo a hora de vê-lo falar no Pense Moda!!!
    Sobre a tattoo parece que dói mais. Fui lá pensando em algo pequeno para ver como era o processo e acabou sendo maior do que imaginei na vida. Dói? Sim, mas não é tanto o quanto imaginava. É suportável. A recuperação está sendo incrível. Não sangrei, ela não incomodou. Estou super em namoro com meu dragão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s