VOGUE UK : ÜBER-FASHION

voguei1

Sensacional. O ensaio clicado pelo fotógrafo (ou seria ilusionista ?) Nick Knight para a edição de dezembro da Vogue Inglesa promete marcar. Não só pelo talento de Nick para a arte da fotografia de moda,mas também pelas roupas usadas no ensaio. Nomes como Galliano, Gareth Pugh, Alexander McQueen, Hussein Chalayan, Rei Kawakubo, Viktor & Rolf, Thierry Mugler e Issey Miyake garantem o hype em torno deste editorial lindo. Até agora,o mais legal do ano,na minha opinião.

vogue

voguevi

vogueiii

voguev

fotos: reprodução / Vogue UK

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “VOGUE UK : ÜBER-FASHION

  1. nick rocks, ele sim…
    agora como seu e-mail sempretá cheio respondo aqui sua pergunta sobre a RG com as meninas do 171
    vou te confessar que eu só leio a vogue Rg se tiver sobrando em dentista, consultório,etc,etc
    não li não, o que diz?

  2. Vitor,vc deve estar indo à dentistas muito elegantes,né ? Onde vou tem só Caras velha…hahhahhaha
    Abç

    A proposito,meu e-mail esta absolutamente vazio,querido. Garanto,e afinal,quem vc pensa que eu sou para ter caixa de correio cheia ? Imagina,Vitor. (rs)

  3. Vi hoje cedo esse editorial e fiquei besta também.
    Perfeito, mas confesso que o eitorial da Vogue Itália 11/2008, inspirado no filme PERSONA do Ingmar B., me deixou emocionado (é o filme da minha vida e as meninas – a Liv e a Bibi – estão muito elegantes e despretenciosas. Ai, ai…
    Abração!

  4. ola, meu nome e leandro Sou diretor de produto em uma empresa de Bolsa, tenho assinatura da vogue italia, voce sabem me dizer se já saiu a Vogue de Novembro, pois o responsavel pela assinatura aqui no Brasil esta me enrolando dizendo que nao saiu ainda…?? pode isto pois é uma revista mensal!!??

Deixe uma resposta

