+ MODA PRA VER

Não faz muito tempo, escreví um post falando sobre os superblogs que migram cada vez mais das meras imagens para vídeos  ,o que torna a dinâmica das informações neles trocadas ainda mais bacana e atraente para seus leitores.

lofficiel1

Ao visitar o blog de um de meus fashionistas favoritos, o José Camarano da GemaTV, descobrí mais um canal superlegal de moda (e claro,divido aqui sem pensar duas vezes com meus fiéis leitores). Trata-se da Jalou.Tv,um canal de vídeos gerenciado pelo staff das edições Jalou,responsável por algumas das mais fantásticas (portanto essenciais de ler) revistas de moda ,tais como “L’Officiel”,”1000 Modéles” “L’Officiel Hommes” e a mais modernosa e cool da editora, “Jalouse” . De imediato,estou “in love” com esse portal-delícia. Além dos desfiles mais concorridos das semanas de moda,entrevistas interessantíssimas e muita coisa que não sai no style.com.

lofficielphoto

O que muita gente pode se perguntar então sobre qual a diferença entre o (manjado) portal da Condé Nast  e esse da Jalou ? Bom, além de ter um ar mais “fresh” no jeito como as notícias são passadas (assim como em suas publicações) do que o style, o JalouTv tem aquele “je ne sais quoi” que só os franceses têm (principlamente se tratando de moda).

Então,perde tempo não e se joga no Jalou.TV.


fotos : reprodução / Arquivos Editions Jalou

(para ler ouvindo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s