(SEM KATIE) POP REVISITA O ETNICO

A nova edição de uma das revistas mais legais do mercado, a POP ,traz em seu principal editorial um mix étnico com algumas das grifes mais cool do planeta (fotos). Com fotos de Angelo Pennetta, o editorial aposta firme-e-forte no mix de estampas e texturas díspares.

pop

Depois de noticiada a saída de Katie Grand da publicação – onde atuava desde 2.000 como editora-chefe -, a dúvida que pairava sobre o mercado e os leitores de POP seria qual seria o rumo adotado pela publicação,agora sem Katie. A surpresa maior para o mercado todo é que o estilo usado pela editora para reportar a moda é super vanguardista e,sendo assim, só caberia hoje dentro das revistas publicadas pela Condé Nast (que a contratou…ou roubou?) seria a Vogue Paris ( a edição mais descolada e moderna entre os títulos Vogue), que hoje se encontra muito bem,obrigado,nas mãos da editora Carine Roitfeld. Katie deverá  dirigir uma nova publicação da editora Condé Nast.

pop2

fotos: reprodução / POP

(para ler ouvindo)

Anúncios

2 comentários sobre “(SEM KATIE) POP REVISITA O ETNICO

  1. menino, diz camila yahn no blog dela que katie continua na pop, mesmo fazendo a outra revista. ela contou lá que quem contou pra ela foi a pr estrelada que veio fazer palestra. vê lá. =)

  2. Fê,a Katie ta so cumprindo aviso prévio na POP(rs)
    Bjus, Stu

    (eu hein, ninguém nunca fala de POP nem da Katie e logo qdo eu lembro que ela existe rola historinha.com ?) Cruz-credo,corpo fechado……ui !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s