MILLA VOLTA AOS 80’S

Roda-roda-roda e, – parece – não sai dos 80’s nunca mais.

A nova edição de Vogue Paris parece ter “despirocado” de vez no “oitentismo” lascado que anda perfumando (ou dominando?) as últimas coleções que andamos vendo (revendo?) mundo afora.

milla

Uma das atrizes mais cool da safra 90’s, a modernosa Milla Jovovich,musa de várias gerações (me incluo aqui) por filmes como o futurista “O Quinto Elemento (1.997)”,onde vivia uma (deliciosa) alienígena ao lado do ator Bruce Willis, surge nas páginas da revista com looks (fotos) que mais parecem ter sido publicados na década de 80 em sí. Crise criativa ? Bom, então deviam “xerocar” coisas bonitas de verdade,não ícones do trash que foi a década mais brega da história fashion.

milla-2

Cintura alta (clochard?),prints animais,topete a lá gel,ombros-gigantes (hellô…ombreiras),couro e sobrancelha grossa (e super marcada). Pronto, para quem diz que não sabe,não tem a menor idéia de como era a moda dos anos 80,está aí,ao vivo e à cores, em cliques de Peter Lindbergh. Doa à quem doer.

foto: reprodução / Vogue Paris

(para ler ouvindo)

Anúncios

2 comentários sobre “MILLA VOLTA AOS 80’S

  1. os anos 80 parecem não querer acabar nunca… eu que os vivi, acho tudo meio pastiche, mas até agora não entendo essa fascinação. lembro bem qeu a gente não via a hora de acabar a década.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s