VOTO CHIC 2.008

kalil

Acaba de sair a lista com os indicados ao Prêmio Chic 2.008 .

Com um ar mais “lá em casa” (impressão minha?), a segunda edição do prêmio conta com categorias novas.

Veja à seguir a lista completa (e os meus preferidos grifados).

*Bofe gringo e estiloso
Robert Downey Jr.
Sean Penn
Javier Bardem 
Brad Pitt 

*Rainha do tapete vermelho
Kate Bosworth
Diane Kruger
Anne Hathaway
Charlize Theron
Natalie Portman
Anna Wintour
Bee Shaffer
Tilda Swinton 

*Nova musa fashion
Blake Lively
Leighton Meester
Katy Perry
Michelle Obama
Alexa Chung
Pixie Geldof
Agyness Deyn

*Melhor modelo negra
Emanuela de Paula
Gracie Ferreira
Lays Silva
Jourdan Dunn
Arlenis Sosa 

*Pior look
Brandy
Paris Hilton
Mary-Kate Olsen
Britney Spears
Solange Knowles
 
*Melhor coleção
Osklen (inverno 08)
Maria Bonita (verão 09)
Reinaldo Lourenço (verão 09)
Lenny (verão 09)
Juliana Jabour (inverno 09)
 
*Melhor guarda-roupa do poder
Michelle Obama
Carla Bruni
Cristina Kirchner
 
*Casal do ano
Natalie Klein e Tufi Duek
Madonna e A-Rod
Rihanna e Chris Brown
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo
Lindsay Lohan e Samantha Ronson
Suri Cruise e Kingston Rossdale

*Momento fashion
Modelo nu tomando banho no desfile da Rosa Chá
Prêmio Moda Brasil
Tombo no desfile da Prada (verão 09)
Natalia Vodianova de biquíni em Ipanema
Valentino entre as mulatas no Rio Summer
A polêmica da torta de palmito na performance de Mauricio Ianês
Lançamento da 284 na Daslu

*Sou feia, mas tô na moda!
Victoria Beckham
Rihanna
America Ferrara
Hamish Bowles
Kylie Minogue
 
*Corte de cabelo
Agyness Dyen
Rihanna
Katie Holmes
Alice Dellal
Gwyneth Paltrow
Anne Hathaway

*Já cansei de ouvir
Incrííível!
Arrasa!
Soooo last season
Tá mara!

*Prêmio Photoshop
Mariah Carey
Anne Hathaway
Jennifer Hudson
Jennifer Lopez

*Não aguento mais

Babado
Gisele Bündchen na Colcci
“Reestruturar a marca” como desculpa para pular temporadas de moda

*Blogs fashionistas
.Itgirls
.Dia de Beauté
.Prataporter
.C’est Sissi Bon
.Dus Infernus
.About Fashion
.Hoje eu vou assim
.C’est Hypercool!
.Descolex
.FilmeFashion  
.Fora de Moda   
.Homempontocom
.Última Moda
.Blog da Cami
.Moda Sem Frescura
.Modos de moda
.Oficina de Estilo
.Caminho Dourado

*Se nada der certo, eu solto a franguinha
Naomi Campbell: a top deu barraco em pleno baile de carnaval, no Hotel Unique
Narcisa Tamborindeguy: pagou peitinho durante entrevista no programa Amauri Jr., também no carnaval
Amy Winehouse: foram tantas internações e aparições em péssimo estado que é impossível citar uma só

Bate-bate coração-fashion :

Bom, como deu pra ver,este ano o MyPreview não entrou na lista de Madame Kalil (foto),como foi na primeira edição do prêmio,ano passado,em que as meninas superpoderosas do Oficina de Estilo ganharam (merecidamente,of course) . Tudo bem,nem queria mesmo (rs).

Meu voto : este ano vou torcer pelo Fora de Moda do multitalentoso (como melhor me refiro ao próprio em sí) Ricardo Oliveros. O porquê? o Fora de Moda fala de tudo que eu (e meus leitores) amamos: moda,arte,fotografia,bafos-chiques e notinhas superpertinentes sobre coisas das quais – muitas vezes – nem conhecemos e surpresa,assunto novo,nesse mundinho pasteurizado da web é sempre bom,muito bom. Ah, outro critério que me fez escolher o Fora de Moda como meu preferido foi o fato do Oliveros,seu editor, subir posts novos todo dia (ou quase). Desculpa,não dá para votar em quem escreve,muitas vezes,uma vez por semana. Sorry,blogosfera.

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “VOTO CHIC 2.008

  1. Opa! Stuart, muito obrigado pelas palavras tão carinhosas! Eu adoro de verdade fazer o blogue, ele enriquece meu dia, minhas idéias. Só não posto por força de motivo maior e nos finais de semana, porque alguém tem que descansar, né? No ano que vem prometo fazer campanha para seu blog entrar, já que tb está na maioria dos blogrolls dos amigos!

  2. Ricardo,adoro seu blog (mesmo) e seu jeito de contar as coisas (imprimir um “estilo” em tudo que fazemos torna nosso trabalho único,acredito eu…)e não fico triste pelo meu blog não entrar não. Não sou jornalista como a maioria dos blogs “fashionistas” citados,então to feliz com o sucesso do MyPreview de qq forma,com ou sem indicação ao prêmio do Chic. Valeu pelo commnet,um gde abç,Stuart

Deixe uma resposta

