WEB POP SHOW

Com a internet dá para realizar todos nossos desejos – mesmo aqueles mais cafonas,mais secretos. Assustadoramente, as novidades tecnológicas que nos cercam fazem com que cada um de nós possamos lembrar e vivenciar a famosa frase do gênio-pop Andy Warhol: “um dia cada um poderá viver seus 15 minutos de fama”. Se para o bem ou para o mal, cada um com seus problemas.

Explico : ao fazer uma pesquisa sobre figurinos “oitentistas”,fui dar uma olhada em trechos de um dos meus filmes preferidos daquela década : “O Gigolô Americano (1.980) dirigido por Paul Schrader e estrelado (um dos motivos de minha idolatria) por ninguém menos que Richard Gere (perfeito no papel). O filme – que trata da vida do “acompanhante de luxo” vivido por Gere toma outro rumo com o assassinato de um dos clientes do protagonista -, faz parte do imaginário masculino desde seu lançamento e tem inspirado até trabalho de faculdade. Pois é.

Duvida ? então dá uma comparada no original acima e no remake “acadêmico” abaixo. Ainda bem que,em pleno século XXI, já conhecemos um valiosíssimo ditado “cada um no seu quadrado”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s