NOVA MODA (?) ESBANJA PREGUIÇA

vogue-nippon

A moda continua firme e forte em seu momento “caranguejo”. Como assim? Sabe aquele crustáceo que anda pra trás? então,a moda está in love com essa “teoria”. Aliás,sempre esteve, mas ultimamente a coisa está out of control .

Socorro. Momento prejuízo-fashion: se eu não tivesse crescido tanto (tenho 1.91), bem que eu poderia ter guardado meus agasalhos Adidas,meus tênis Le Coq Sportif e todo meu arsenal “oitentista”.

Lembra que eu publiquei algum tempo atrás um editorial da Vogue Paris com a atriz Milla Jovovich em looks pra lá de oitentistas? pois não é que a Vogue Japão (foto acima) também apostou forte nessa releitura para sua nova edição?

Brincão,cintura alta-altíssima,bolsa Chanel  com alça-corrente,ombros abusadésimos (será o retorno das ombreiras de novo? que medo) e muito babado. Aliás,esse infernal retorno dos 80’s em revistas especializadas já está tão-tão que já alçou a categoria bas-fond mesmo. Babado é pouco aqui.

Como diria minha papisa-fashion Regina Guerreiro : dá-lhe papel carbono …. que preguiça.

foto: reprodução / Vogue Nippon

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

