(MUITA) MODERNIDADE (ME CANSA)

Se há uma coisa que eu amo tanto quanto moda é música. E ecletismo é comigo mesmo. E daí,haja espaço para armazenar meus muitos cds (assim como pilhas e pilhas  de revistas e livros – de moda,arte e fotografia).

hercules-and-love-affair

Música digital é bacana mas daí à dizer que esta substitui um cd já é demais. Seria a mesma coisa se ao contrário de ir até a banca comprar uma revista que tanto adoramos (no meu caso,obrigatóriamente,todos os meses – para desespero do meu bolso,uns dez títulos entre nacionais e importados),só pudéssemos “folheá-la” navegando num site. Socorro !

Tem “coisas” que a modernidade estraga .

Tudo isso pra contar que minha música favorita do momento já tem remix do top Frankie Knuckles. Não consigo parar de ouvi-la (assim como Karl Lagerfeld,que declarou recentemente que é o fã maior deles,então,Karl,depois de você venho eu).

Quem ? Hercules and Love Affair (foto).

Para ouvir minha “piração musical do momento”,devidamente remixada, clica aqui e se joga !!

Deixe uma resposta

