A (RE)VOLTA DA BOLSA

De um ano para cá mais ou menos,começou um certo movimento nas revistas especializadas em que passou à se dizer que o acessório mais hypado da década – a bolsa – estaria perdendo lugar para as jóias. Apartir daí foi um tal de subestimar o poder da geração it-bag (que mostra seu poder fashion/financeiro através do último modelo,da nova sensação do mercado de luxo),como se alguém fosse deixar de comprar uma bela bolsa só porque “cabeças pensantes da moda” proclamaram que o novo must-have  se traduz em um brinco ou numa pulseira. A bolsa já cravou seu nome em definitivo no olímpo do desejo feminino, há tempos.

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Se uma bela (e chiquérrima) bolsa se tornou “café pequeno” para alguns redatores de moda,tudo bem, a megadiva Kate Moss (que só quer saber de ouvir o “tilintar” de sua caixa registradora,certa ela…), acaba de fotografar (pela segunda vez,só este ano) uma campanha da marca-luxo Longchamp (fotos),de onde saem alguns dos modelos mais desejados entre os fashionistas. Dessa vez,a campanha rolou sob os cliques da dupla Mert and Marcus e com a participação da modelo-sensação Sasha Pivovarova. Com uma bela jóia (ou não) sobre o corpo, poucos acessórios conseguem traduzir tanto (e tão bem) uma mulher – nos seus mais subliminares detalhes – quanto uma bolsa à tiracolo.

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fotos: reprodução / Longchamp

(para ler ouvindo)

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