ELLE ET LUI

v2

O mundo parece pouco para Victoria. Não bastasse o sucesso como ícone de estilo (o que muito dinheiro e um bom personal stylist não são capazes de fazer,não? ),ser casada com um dos esportistas mais hypados/desejados  do mundo, o bonitón David Beckham (e dizem as más línguas que é ela que manda na casa – e eu não duvido),estrelar campanhas para grifes de peso como Marc Jacobs agora la Beckham pretende (re)lançar moda.

v

E não se trata de nenhuma jóia glamurosa confeccionada por algum designer em ascensão. Tão pouco trata-se de um vestido estonteante produzido exclusivamente para a sessão de fotos em questão. No ensaio de moda de janeiro da revista Harper’s Bazaar Victoria (que também é covergirl) surge com um look super andrógino com direito à gravatinha estreita e em outra produção investiu numa silhueta longelínea  com direito à outro acessório tido como tipicamente masculino: o suspensório.

Mea culpa

Se levado em conta que Victoria costuma se exceder em algumas de suas aparições públicas,esse look lhe caiu bem como uma luva. Não ? Ponto para ela.

foto: reprodução / Harper’s Bazaar

(para ler ouvindo)

Anúncios

3 comentários sobre “ELLE ET LUI

  1. também curti, stuart. ela me ganhou na ocasião do reality show, quando pareceu ter um humor bem bom. e depois veio o vídeo dos vestidos, que eu achei uma graaaaaaaaaaaça. agora esse seu post! 😉

  2. Fê,eu nem sou muito fã dela não sabia?…mas achei esses looks andróginos bem bacanas então decidí escrever sobre o ensaio. Beijos e boas férias,viu?

    Stu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s