FEIÚRA HYPE

cole4

Dia desses estava dando uma pesquisada em sites especializados no mercado de modeling pois acho tão importante conhecer novos rostos que andam surgindo por aí quanto as novas propostas vindas das passarelas. Para minha surpresa,ao contrário de outras épocas,onde a masculinidade explícita e um corpo bem torneado ditavam o whos is whos da indústria-fashion,pelo que percebí em minha pesquisa é que quanto mais estranho,mais sucesso o modelo faz. Talvez por conta daquela máxima que anda regendo a moda de uns anos pra cá : “atitude é tudo”. Dentre os esquisitões de plantão,ninguém me chama mais a atenção que Cole Mohr (acima e abaixo) – de quem já falei aqui, inclusive.Não há quem o supere em versatilidade,transitando em campanhas para marcas clássicas como Margaret Howell,Marc by Marc Jacobs e para a modernosa-cool H&M. Além disso,já desfilou de saia na maior desenvoltura,tem uma atitude blasé sem ser carão e transpira androginia (adoro) através de seu corpo quase esquálido (adoro ainda mais) .Ah, não sou apenas eu que vejo em Cole a “beleza dos anos 00”, não. Carine Roitfeld, a todo-poderosa de Vogue Paris também é fã confessa de Mohr tanto que lhe “deu” a capa de Vogue Hommes (em versão S&M,lembra?).

 cole_mohr1

E o top-of-top de meninos esquisitos que andam “bombando” na moda não para em Cole não. Tem ainda o loiro-branquelo Luke Worrel (abaixo) – uma espécie de Agyness Deyn versão boy- de quem também ja escreví aqui.

like

E para terminar o assunto com chave de ouro, o mais estranho (beira a feiúra em minha opinião) dessa nova geração é Matvey Lykov (abaixo) que de tão estranho-sinistro e fora dos ditos padrões de beleza que conhecemos,protagoniza,gostem ou não, a campanha da grife Jil Sander,uma das mais cultuadas entre crítica e fashionistas mundo afora.

matey

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “FEIÚRA HYPE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s