NIPPON CHIC

Nos últimos dias de 2.008 já  começam à pipocar na web algumas das capas de revistas que darão início ao novo ano(fashion).

frejabehavogue

Nippon Chic

Até agora,pelas que já ví,minha favorita é super clássica e clean. Trata-se da edição de fevereiro (isso mesmo,eu disse fevereiro!!) de Vogue Japão com a modelo supermodernosa  Freja Beha . É isso mesmo,a própria em sí,aquela gata que (dizem…) namora com outra de “minhas meninas” do momento, a fabulosamente-estranha Irina Lazareanu.

foto: reprodução / Vogue Nippon

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “NIPPON CHIC

  1. Feliz ano pra vc, Stuart. E obrigado por suas visitas no Hypercool. Também venho muito aqui, gosto bastante do MyPreview. Abraços e até 2009!

  2. Oi Stuart, tudo bem?
    Antes de tudo um super 2009 pra gente com muito menos urucubaca e muito mais glamour, porque ninguém aguenta mais falar em crise, né? Eu não…
    Tô feliz… retomei o Um Milhão. Ai, me deu uma coceira, fiz o que tinha me proposto (falar mais de mim e das minhas coisas e parar de meter o pau nas Vogues) e meu bebê tá ficando tão lindo… Vim te convidar, claro. Agora é wordpress, porque como eu te copio em tudo, nada melhor do que ter o mesmo endereço.
    http://www.ummilhaodevestidos.wordpress.com
    Um bom começo de ano pra você, muita coisa boa e muitas notícias avant la lettre, porque como já disse muitas vezes aqui, você vai longe.
    Abração!
    Babbis

Deixe uma resposta

