BARULHINHO BOM

Com o ano-novo que se aproxima há uma novidade que me entusiasma muito. É a nova minisérie da TV Globo, “Maysa – Quando fala o coração” (no vídeo abaixo, a própria em sí em meados de 1.975, cantando uma de minhas canções favoritas de todos os tempos “Ne me quitte pas” de Jacques Brel ).

Quem me conhece, sabe bem que não sou muito “televisivo”. Salvo óbvio,casos especialíssimos como este. Assistir aos excessos,ao talento absurdo,o make-up dramático,o cabelón deliciosamente desgrenhado,o figurino típico dos 60’s e 70’s não dá para resistir. Meu primeiro compromisso out  horário comercial,of course, em 2.009 é nem piscar ao “vivenciar ” (pela tela da tv)  um pouco desse mito.

+ Maysa : o site da emissora disponibiliza ainda um canal direto da minissérie,o Diário de Produção com os news da minissérie e fotos de backstage . “Maysa – Quando fala o coração” tem estréia prevista para 05 de janeiro. Até então,Maysa .

Um comentário sobre “BARULHINHO BOM

  1. Olá,
    não me pergunte como cheguei ao seu blog que eu não saberia meeeeesmo dizer. Pesquisa de fotos, cores ou alguma coisa do gênero. Gostei muito! Como sinto falta de ler coisa boa! rs
    Te desejo um 2009 show! Até

Deixe um comentário

