O JEANS,SEGUNDO SCOTT

Primeiro ele surgiu como nome forte (e um dos pioneiros) na cobertura (decente) de moda street ,depois foi ganhando seu espaço e acabou se tornando protegée de nomes de peso da cena fashion,tendo seu blog linkado em mais de 100.000 blogs pelo planeta e tem sua página hospedada no site de maior prestígio da indústria ( o style.com),tornando-se referência no meio. Hoje,roda o mundo atrás de gente que tem estilo e mostra (ao menos é o que parece) que dá para se vestir bem sem fazer muita força e que bom gosto pode ser adquirido de várias maneiras. Se não nascemos com o psiqué-du-rôle,podemos aprender com revistas,blogs,filmes e claro, com a rua – a maior fonte de inspiração na moda mundial.

dkny

Agora – e parece que era só o que faltava – Scott Schuman,o criador do überblog The Sartorialist ataca de fotógrafo,clicando a campanha de primavera-verão da grife DKNY Jeans (foto). E o mais bacana é que Scott fotografou a campanha dentro dos “moldes” de seu blog,num estilo bem casual e descontraído – que tudo bem,tem mesmo a cara da grife que o contratou.

foto: reprodução / DKNY Jeans

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “O JEANS,SEGUNDO SCOTT

  1. Oi
    Ontem eu passei o rodo lá no Sartorialist, de dois anos pra cá xeretei tudo de novo, muita coisa legal. Tem mais fotos da DKNY, você deve ter visto, claro…
    Fotos maioresno blog, mais informação de moda. Eu era bem cético com o fino, mas dei o braço, ele tá bem afiadinho. Bom, né? Gostei muito.
    Bj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s