RAQUEL NÃO DESCE DO SALTO

raquelbymarc

Como se não bastasse estrelar mês sim – e no outro também – editoriais e capas das mais prestigiosas revistas do mundo,a modelo Raquel Zimmermann, que aqui no Brasil é “oficialmente” a covergirl da grife Animale,acaba de ser bookada para estrelar a nova campanha de primavera-verão da grife Marc Jacobs (foto). Em clima “sem descer do salto” mesmo num habitat árido e seco,típico do sertão, a supermodelo gaúcha,radicada em Nova Iorque desde os 18 anos,é darling do “alto-clero” de Vogue América (leia-se Tonne Goodman,Grace Coddington e Hamish Bowles) e volta e meia estampa as páginas superluxuosas de Vogue Paris.Contudo,como toda supermodelo que se preze,Raquel sabe bem que viver só de moda-conceito não é tudo (nem rende tanta receita,of course) sendo assim,vez ou outra fotografa para grifes mais comerciais e desfila para marcas superpop como a Victoria’s Secret. Nesta campanha para a grife do polêmico Mr. Jacobs,os cliques de Juergen Teller – conhecido por seu estilo mais conceitual,fizeram toda a diferença ao retratar (numa locação tão inusitada) ,uma das grifes mais conhecidas – e copiadas – da indústria-fashion mundial.

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

Anúncios

3 comentários sobre “RAQUEL NÃO DESCE DO SALTO

  1. Querido, bom dia.
    Você já percebeu (acho que sim, claro) o paradoxo que existe em termos aqui só uma vez -ou duas, desculpa- a Gisele e a Raquel nos desfiles e campanhas… uma é a que mais fatura no mundo, a top da grana, e a outra a número 1 das modelos… e coitadas, elas usarem Animale e Colcci?
    Você viu as fotos da Animale na MAG com a Raquel? Jesus ave maria, o que é aquilo? Aquele colarzinho?
    As duas melhores telas, as duas melhores tintas, os dois melhores pincéis aqui, na nossa mão, pra gente fazer um Leonardo, e sai aquilo?
    Ah, sei lá, você é bem melhor pra falar isso que a tia, que é uma vaca na casa de louça.
    Credo cruz.
    Bom domingo!

  2. Outra coisa: não achei nem um pouco a salvação da lavoura essa coleção do Marc, como tanto ouvi por aí. Laminados (credo), estampas mixadas com xadrez, cinturões franzidos… bem difícil isso tudo junto. As pulseiras são lindas, acho que os acessórios são o melhor (menos o chapéuzinho né, tolinho também…)
    Ah sei lá, é bom a bonitona parar de malhar e sair pelada nas fotos e pôr as mãozinha na massa, porque como diz seu amigo Zé Simão, jacaré parado vira bolsa. Apesar de que quem faz a fama deita na cama, né…
    Bom dia, petit.

  3. Paulo,sinceramente não vejo ninguém como o salvador da pátria hoje em dia viu,só vejo as pessoas trabalhando pra pagar as contas (e seus luxos) ninguém ta mais afim de emocionar com a moda (nem Karl,Nicolas,Lacroix). Todo mundo quer garantir apenas seus “carnês do Baú” em dia.Talvez por esse motivo eu reverencie tanto o passado pois o presente tá um medo “assumido”,viu.
    Stuart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s