SEXY-NOIR NA GIVENCHY

Depois de ganhar as passarelas do verão 09 aqui no Brasil,onde foi alçada ao posto de o “corpo da estação”,a catarinense Ana Claudia Michels parece ter retomado seu posto de diva-catwalk. Depois de um tempo sumida (dizem que foi por conta de 6 quilos de sobrepeso),Ana ressurge à la platinum blondie na nova campanha da grife Givenchy (fotos) ,hoje sob a batuta do inventivo Riccardo Tisci.

triogivecnhy

Ao lado de outras pretty-girls das passarelas como Lara Stone e a “veterana” Mariacarla Boscono,la Michaels surge poderosa e ultra-fashion (sempre achei Ana o nome mais “fashion-face” da geração Bundchen),em looks glamourosos,abusando nos gráficos e proporções que reverenciam a silhueta feminina,ora coladas ao corpo,ora com um distanciamento explícito mas,acima de tudo,muito sexy e claro,se tratando da grife fundada por Hubert de Givenchy,très chic!

dupla

fotos: reprodução / Givenchy

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “SEXY-NOIR NA GIVENCHY

  1. A Ana é tudo de bom… Curto o trabalho dela desde quando fazia a linha carrancuda nas catwalks da vida… Sempre esguia e serena, desfilava a sensualidade brasileira de maneira subjetiva e instigante. Rosto bonito e caminhar gostoso… Nota 10… Sempre linda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s