(MEU) DESEJO-FASHION

Em todo o planeta só se fala numa coisa : a bolsa tá caindo. Bolsa caindo pra lá,depois pra cá.Como estou in love com a expressão “cada um no seu quadrado” mais que nunca,vou dar meu pitaco aqui e dizer que se depender da passarela (supercomentada) da grife TNG,esse papo de bolsa caindo não tem nada a ver. Muito pelo contrário.

bolsa2

Concidentemente,nos últimos dias tenho pensado/falado e planejado comprar uma bolsa.Domingo,por exemplo,fui pegar um cineminha e almoçar num shopping e fiquei lá pesquisando bolsas bacanas,quando normalmente me “enfio” nas livrarias feito criança em parque de diversões,para total desespero do meu amor. E nada de outra mochila não (apesar de adorar encher a minha de tranqueiras mil).Quero uma bolsa como essas (foto) que pipocaram na passarela da grife do Tito Bessa.E o que eu acho mais legal é que as bolsas desfiladas alí são,digamos – “chiquetosas”sim – mas sem aquele ar jet-setter de quem vive no check-in dos aeroportos. Talvez até pelo styling apurado da Regina,essas bolsas tenham representado o acessório-it dessa nova geração que consome moda sim,e é absolutamente consciente do que é e mais,do que quer parecer aos olhos alheios.

foto: Charles Naseh / Chic

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “(MEU) DESEJO-FASHION

  1. Oi Stuart
    To mesmo num ritmo slow blogging, né? A temporada carioca coincidiu com o fechamento da Playboy e fazer isso de longe é muito mais complicado. Também tem a história que resolvi que só comentaria o que vale a pena mesmo, algo que faça pensar. E como bem sabemos pensar inverno no Rio é aquela coisa! Aos poucos vou me acertando tb para chegar melhor no SPFW

Deixe uma resposta

