+ AULA-FASHION: COSTANZA

Para tudo.Se no post anterir tivemos uma aula-fashion,aqui o nível é de mestrado.

Ao navegar pela web,fui parar no GemaTV,site bacanérrimo que conta com uma dupla que há tempos faz parte do blogoroll do MyPreview,os fashionistas José Camarano e Renato Rossoni. No quadro “Entrevistador de Vestido”  desenvolvido pela turma do Gema,encontrei um bate-papo com Costanza Pascolato,que tinha tudo para ficar no fútil,no frívolo,naquelas conversinhas nonsense que são a cara dessas temporadas em que não há muita coisa pra contar,mas superou minhas expectativas e muito.Claro,frente à um ícone do “quilate” de madame Pascolato,o entrevistador acabou virando platéia (quem não viraria?).Como empresária textil e colunista da Vogue,revista na qual escreve há 30 anos,poucas pessoas tem tanto a dizer,histórias pra contar e dividir preciosas dicas de uma insider da industria de moda,como Costanza.

Então é isso. Papel na mão para anotar as dicas preciosas que ela deu.Se sente confortavelmente,respire fundo e se prepare para os 13 minutos e 50 segundos mais interessantes que a GemaTV já produziu: sabe como? se jogue aqui no atalho dessa aula-fashion.Para um encontro que aconteceu despretensiosamente,a aula que Costanza deu (com seus óculos Chanel,que eu amo e ela usa na foto acima) vale à pena ser vista e revista (eu já ví umas 10 vezes repetidamente).Acredito que valeu pela leitura de uma Vogue inteira,se é que dá pra me entender.

Ah,pessoal-querido do Gema,só uma observação : não sei se vocês leram a matéria bem-humorada que saiu na ELLE esse mês falando sobre o quanto é “poser” pessoas que pronunciam (portanto,escrevem) erradamente o nome de Costanza.Mesmo num site descolado como o Gema  fica feio e amador demais (coisas que vocês não são,certo?).A dica está dada.

foto: reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “+ AULA-FASHION: COSTANZA

  1. Olá Stuart,
    adorei o post sobre nosso vídeo com a “Costanza”!
    Foi um prazer para nós também ouvirmos essa aula fashion super preciosa.
    Obrigado pelo toque sobre o nome dela, confesso achar que estava certo, santa ignorância!
    Muito obrigado mesmo!
    E continue voltando sempre ao site!
    J.

  2. Camarano,imagine,adorei o video e só dei esse “toque” pq sei que muita gente se confunde,assim como muita gente escreve seu nome Caramano,errado também,né ? e isso em blog de jornalista,hein…ninguém é perfeito (muito menos eu,claro). Tk’s pelo retorno e volta mais.
    Grde abç, Stuart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s