GOOGLE DA MODA

Bem,terminada a semana carioca,nada de descanso,começa a paulistana.Não costumo falar dessas temporadas, pois já há muita gente fazendo isso.Algumas supercompetentes,outras,sorry,melhor deixar pra lá.Como em outras temporadas,vou indicar aos leitores do blog,minhas “segundas-casas” durante o S.P.F.W.,ou seja,os sites e blogs que costumo visitar quando quero saber o que anda rolando lá,uma vez que,além de simpatizar com seus editores,esses tem total credibilidade em seus comentários,vão aos desfiles (please!! é o mínimo,né?) e não ficam,como alguns aventureiros da web,xerocando release-alheio.

fashionweek

Dá para encontrar (boa) informação de moda, quente feito pão recém-saído da padoca aqui,ó :
Jorge Wakabara conta tudo (deliciosa/despretensiosamente) no Abril.com
no Hypercool, modismos para meninos,via Sylvain Justum
o FilmeFashion,pela (já essencial) ótica da Alê Farah
o Oficina de Estilo da Cris,Fê e equipe vão-que-vão bombar
pioneiro na cobertura online,o site da Erika Palomino é obrigatório
Chic(queria pura) pelo staff da consultora “fantástica” Glória Kalil
a (talentosa) equipe da redação da ELLE arrasa nos releases
o blog/site da editora Lilian Pacce tá fazendo bonito,viu?

Aproveito para agradecer aos assíduos (e aos novos) leitores do blog,que atingiu  20 mil acessos só nessa semana. E olha que eu nem falei de Fashion Rio.

Thank’s, 🙂

foto: reprodução / style.com

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “GOOGLE DA MODA

  1. Stuart,eu leio seu blog todo dia,não deixo nunca de entrar aqui que sempre tem coisa boa mas queria que vc falasse dos desfiles,porque vc nunca fala dos desfiles,tem alguma coisa contra ? sua fã,Mariana.

  2. Poxa,Mari superobrigado pela atenção e continua mesmo visitando o MyPreview que eu agradeço a preferência,hahhaha.Quanto a falar sobre os desfiles,eu não sei se você “frequenta” aqui desde o comecinho…eu nunca achei graça em falar de desfile,sabe? acho tedioso e desnecessário além de entender que esse é um papel de quem é profissional mesmo tipo editor,jornalista,sacou ? eu prefiro falar de publicidade na moda e sobre os bastidores da industria,que eu acho muito mais fascinante que ficar dando “pitaco” nos looks das passarelas,deu pra me entender?
    olha um beijo e volta,viu?
    Stuart

  3. ô, stuar! passa lá pra dizer o que tá achando do oficina nesses dias! a gnte tá meio sem termômetro, e vc é super “sentidor de clima”- ajuda a gente! 😉

  4. eiii eu sou loca por moda …
    primeira vez que entro no seu blog mas queria saber oq faz se enterresa em modelos para desfiles tenho 15 anos ….

Deixe uma resposta

