300 : ME,I’M,MYSELF

Raramente escrevo aqui sobre o blog nesse tom – como todos sabem – mas hoje,em especial,o motivo é superválido.Com 1 ano e 5 meses,o MyPreview acaba de atingir a “marca” de 300 mil visitas em 561 posts.Nada mal,não?.Gostaria de agradecer à todos os leitores  que fazem questão de dar seu “pulinho” diário aqui,expressando suas opiniões pelos comments e aos que silenciosamente,day by day, nunca deixam de conferir os posts novos que eu publico.Agradecimentos especialíssimos à Alexandra Farah que me deu a primeira oportunidade de dividir minhas pesquisas,minhas histórias,minha memória-fashion,ao me convidar para ser um dos primeiros colaboradores do blog FilmeFashion,antecedendo o boom de blogs que moda que surgiriam tempos depois,não só aqui,mas no mundo.Outro nome que faz parte dessa paíxão desenfreada pela moda é Erika Palomino que,nos anos 90 deu novo e fundamental rumo ao que hoje se conhece por cobertura do mundo-fashion que na época,chamávamos de mundinho lendo suas matérias inusitadas para a Folha de São Paulo em meio à coturnos,roupas pretas e muita tinta no cabelo,no auge da era-clubber.E é claro,não poderia deixar de registrar aqui meu agradecimento ad eternum à Regina Guerreiro que me ensinou que moda vai muito além das passarelas,das revistas,da publicidade,das vitrines e dos corpos,até.Moda é o máximo porque é arte.Arte de se expressar,se conhecer e conhecer os outros,acima de tudo,viver.Superobrigado também aos muitos-muitíssimos-amigos-blogueiros que sempre se mostraram muito receptivos com minhas palavras e muitos – apesar de jornalistas renomados,que escrevem para grandes veículos – vem aqui e contam,sem cerimônia alguma, que estão sempre dando aquela passada rápida pra ver o que tem de novo.À todos vocês,muito obrigado!!!

14

Como o momento é de comemoração,nada melhor do abrir uma excessão e mostrar aqui uma de minhas primeiras produções de moda.Eu mesmo,aos 3 anos,ou seja,exatos 30 anos atrás,de macacão e camiseta do Capitão América.

foto: acervo pessoal

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

