FASHION PEOPLE

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Por conta das imagens que criam,poderiam até ser considerados donos de um visual avant-gardé,porém,para quem vive numa metrópole como São Paulo,está acostumado a cruzar com os stylists pelas ruas de bairros como os jardins,ora pondo o papo em dia na mesa dos cafés mais hypes ou na fila do cinema,como aconteceu comigo recentemente.Para decepção dos menos avisados (onde não me incluo),a maioria se veste bem básica.Até demais.Os meninos (sem citar nomes) dia sim,no outro também,vestem jeans e camisa pólo,invariávelmente Lacoste.As meninas,com raras excessões,no máximo tiram o jeans-nosso-de-cada-dia e usam um macaquinho com uma sandália gladiador na intensão de criar uma imagem mais trabalhada (???).Mesmo assim,nem tudo está perdido pois há excessões nesse métier.E a mais cool de todas é,sem dúvida Chiara Gadaleta que, além de stylist de sucesso,decidiu trocar de lado e mostrar seu apuradíssimo senso estético ao criar sua própria marca de roupas e acessórios,a Tarântula.Depois de sagrar-se como uma das mais talentosas “criadoras de imagens” de sua geração,com trabalhos para “Vogue” e direção de desfiles para grandes marcas nas semanas de moda,Chiara agora vai dividir seus muitos anos de experiência através do curso “Styling para editorial: O Poder da Imagem e Ferramentas do Stylist” no renomado Instituto Europeo de Design.Se a oportunidade lhe interessou,corre que começa dia 09 de fevereiro.Todas as informações sobre o curso no site do IED.Agora,aspirantes às sessões fotográficas de revistas e campanhas publicitárias já tem por onde começar.Se joga!!

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

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