O PROTAGONISTA

Contrariando suas famosas campanhas cheias de gente se amontoando (momento almôndega,quem frequentou a noite nos anos 90 sabe do que se trata…) desordenadamente,a grife Diesel parece ter “acordado” e enfim, colocou um dos caras mais sexy e cool de todos os tempos, o avant-gardé-plus Tony Ward que pode,como poucos-pouquíssimos,mostrar o que é ser much…sem o too.Deu para entender?

diesel

Depois de fazer de tudo (literalmente) um pouco,o que incui o polêmico clipe “Justify my love” da diva pop Madonna,beijar um modelo à beira da piscina para um ensaio  de (seu amigo) Steven Klein na “L’uomo Vogue”,desfilar para Jean-Paul Gaultier,Versace e posar para campanhas de marcas hypadas como a “H&M” ou ainda para a Vodka Belvedere,marca supercool que prefere usar personas do grande monde como Ward ou o cineasta Vincent Gallo à ter que pagar milhões de verdinhas em cachês para as (mesmas) meninas que depois desfilam de calcinha para a Victoria’s Secret,por exemplo,Tony volta aos outdoors da Diesel (ele já fez inúmeras campanhas para a marca),dessa vez,vestido,sozinho e ainda assim, um ícone absoluto de sensualidade e beleza não-óbvia,protagonizando a campanha do novo perfume da grife: “Only the brave”.Bravo Diesel,pela escolha.

+ Ward: essa não é a primeira campanha de perfume protagonizada por Tony ,uma vez que em 2.003 o ragazzo foi coverboy de uma fragrância de Roberto Cavalli,veja neste vídeo.

foto: reprodução/Diesel

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s