MAKING OF

nylonguys1

Tá tudo dominado.Mesmo.Verdadeiro fenômeno-fashion,nos últimos anos o universo street invadiu (sem pedir licença) as passarelas da moda,os closets mais improváveis da selva urbana e mais recentemente,as revistas especializadas em estilo.Depois da superfalada capa da “L’Uomo Vogue” estampada por Puff Daddy,agora outro expoente deste universo ganha espaço (de luxo) nas bancas.Pharrell Willians,que anda flertando forte com a moda,criando até jóias em parceria com a Louis Vuitton,é capa e recheio da edição de março da NylonGuys (acima),a versão masculina da hypada revista “Nylon”.

Assista aqui ao making of do ensaio,com produção street-de-luxe,prato cheio para aficionados em bonés,camisas-pólo listradas,estampas grafitadas e claro,os onipresentes sneakers.

3 comentários sobre “MAKING OF

  1. costanza diz que o streetwear volta com tudo, eu acho excelente, odeio a idéia de elegância careta da alfaiataria.
    bom, snbre o pensamento fraco: eu adoro muito o minimalismo, em artes acho que foi a última coisa bacana e interessante que surgiu, mas é sempre bom ouvir opiniões contrárias.

    abs

  2. é,Vitor.madame Pascolato é sempre uma opinião de “responsa”,inclusive achei bastante pertinente a coluna dela na Vogue,falando do rock x moda desde o grunge la dos 90’s.quanto ao minimalismo,acho que é coisa de gente que tem medo de errar mesmo,onde me incluo sem cerimônia.

    forte abç,

Deixe uma resposta

