SET LIST (OFF-CARNAVAL)

Carnaval não é minha praia.E praia nessa época,aliás,nem por decreto.Não mesmo.Mas como um feriadón prolongado é sempre bem-vindo (e merecido),vou deixar aqui um personal set list cheio de músicas que eu amo,ouço sempre e é claro,com muita velharia (da boa).Bem vindos à minha pistinha,sintam-se em casa e até a quarta-feira de cinzas,quando voltarei cheio de posts novinhos.

Musiquinha animada do Hot Chip para levantar o astral (sem batucada carnavalesca)

A diva Whitney Houston mostra nesse clipe hilário quase tudo de mais cafona que os anos 80 lançaram.

“Rock with you” é uma delicia da época em que Michael Jackson ainda não havia virado lagartixa.

“Hey girl,hey boy” dos Chemical Brothers levanta até defunto.

Moby fez muita gente se acabar nas pistas com seu hit “Go”

Clássico das pistas de clubs como Massivo e sra. Krawitz, “Plastic Dreams” de Jaydee

Miss Kittin + The Hacker.Sem mais palavras.

Marisa Monte,de quem tenho a dicografia quase completa,é item top no meu set list.

“Freedom” de George Michael que,como ninguém na música pop dos anos 80/90 celebrou as supermodels.

Sade,indispensável no set list dos bem-aventurados do bom gosto musical.”Kiss of life”  é tudo.

“Too funky” é mais um hit de George Michael.Este, cheio de supertops + um famoso bas-fond entre Mügler e Michael.

Fui “apresentado” ao instrumentista bigodudo Yanni por um amigo e desde então sua música me acompanha.Esta, “Love is all” é minha preferida,com um vocal absurdo.

Acima, “My,my,my”,um hit mixado pelo do todo-poderoso das pistas underground dos anos 90: Armand van Helden

Deixe um comentário

