FEMME FATALE

katemoss

A volta ao mundinho fashion do MyPreview depois desse calorento feriado não poderia ser em melhor companhia: Kate Moss,um dos mais assíduos nomes deste blog estampa a capa e é recheio de um editorial incrível para a revista “New York Magazine”.Para quem não conhece,muito mais que uma publicação de estilo,a revista é um verdadeiro guia-de-luxe de tudo de melhor que a cidade oferece em termos de cutura,nightlife e gastronomia.

kate

Num clima super “I wanna be (the new) Marilyn”, a modelo inglesa posou para as lentes de Bert Stern,fotógrafo que ficou famoso por ser o último a retratar a atriz com vida e já em explícita decadência.

kate4

Aos 35,Kate continua no topo e tem mostrado que a idade não se tornou um problema em sua vida,como é flagrante em algumas de suas ex-coleguinhas de catwalk,como Linda Evangelista e Karen Mulder,por exemplo.Em suas últimas entrevistas,se mostrou mais madura,mãe dedicada,menos possessiva e explosiva nas relações amorosas e domina,cada vez mais e com invejável allure,a imagem do ícone de estilo que marcou gerações e vive sendo (à sua total revelia uma vez que detesta) seguida por centenas de paparazzi em todo e qualquer canto do planeta em que estiver.

kate5

O mais surpreendente é que só agora,depois de exatos 21 anos de estrada,a modelo mostrou pela primeira vez que também pode ganhar peso.Como qualquer mortal.Não que esteja gorda,contudo,de dois anos para cá,deixou aquela magreza de adolescente para trás.Quem não lembra do começo da modelo,quando ela era considerada a representante número um da chamada geração waif model,onde o peso quase anoréxico,cabelos escorridos e repartidos ao meio,make up nada + nada e uma fisionomia ultrafrágil rendiam contratos milionários,capas de revistas e um verdadeiro exército de seguidoras do então,it look daquele momento.

kate3

fotos: Bert Stern/New York Magazine

(para ler ouvindo)

7 comentários sobre “FEMME FATALE

  1. Ótimo POST, Stuart! Para variar…

    O meu exemplar da revista já está chegando… É um MUST HAVE. Menos pelo ensaio inspirado na MM que o Bert Stern fez (ele deveria se envergonhar de recorrer tanto ao ensaio antológico clicado nos 1960). Por exemplo, eu tenho dois livros “diferentes” da MM/Stern… Deu, né? ; )

    Mas a Kate, linda, quase sem make e sem Photoshop (que é o mais gostoso, apesar de eu ser EXTREMAMENTE A FAVOR de retoques -perfeição- em fotos de moda. Odeio a L´Oficciel BR, pois dá vergonha ver a falta de cuidado no tratamento das fotos). Dependendo da ocasião é uma delicia ver a vida ao natural. Taí o trunfo desse ensaio da Kate.

    Abração!
    C.

  2. Maven: Sei não,viu…fico meio em duvida,o povo fala tanta merda sobre a Kate que prefiro quando ela declara as coisas in loco,entende ?
    Abç,Stuart
    CAVM: então,querido,adoro a L’Officiel pelo conteudo e a qualidade das fotos…a gente deixa pra lá mesmo (rs).Photoshop incrivel mesmo,eu acho que só nas Vogues internacioanis,Numero (amo!!) e na Photo,claro🙂
    De resto,tk’s pelos elogios ao blog,always,e volta sempre (quer dizer,acho que vc faz parte dos leitores assiduos mesmo),hahahha
    Abç,

  3. poxa,pra quem disse que ia voltar depois do carnaval cheio de posts novinhos,kkkkk,ta devendo,gato.
    bj mari

  4. Nunca gostei muito da Kate Moss, não curto quem usa drogas como coca. Mas confesso que a imagem que tenho dela vem mudando, exatamente por ela não ter mais aquele perfil anoréxica, drogada, ícone da juventude perdida e rebelde. Hoje com 35 anos ela se mostra mulher, adorei as fotos realisticas, representam a realidade por baixo da imagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s