(NO FUTURE) FASHION ?

balenciaga

Apesar de 20 anos de olho na moda,mais específicamente no jornalismo-fashion para falar a verdade,ainda tem coisas que me intrigam.Tudo bem,o mundo atravessa uma das mais severas crises financeiras,tá todo mundo preocupado com seu dinheirinho,com o rumo que tudo está tomando depois da avalanche iniciada lá nos Estados Unidos (sempre lá?) mas,apesar do “momento-fashion” apontar (com lucidez) para o caminho da simplicidade,dois materiais mais básicos e menos nobres,portanto mais baratos,de proporções mais próximas do minimalismo,tem coisas que não só me intrigam.Mais que isso,muito mais.Me assustam,como esse look apresentado pela Balenciaga.

Depois dessa imagem patética e aterrorizante de feia,confesso que fiquei com medo do Nicolas Ghesquière,designer da grife francesa.

foto: reprodução/style.com

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “(NO FUTURE) FASHION ?

  1. Eu prefiro quando fica feião, muito feio, assutador, sabe? O pior de tudo mesmo, é quando se faz o feinho, tão ruinzinho que só serve no diminutivo. É o caso deste trem aí da Balenciaga.

    James Joyce, que horrivelzinho.

    Bisous.

    Bisous.

  2. é algo totalmente inesperado se tratando de nicolas ghesquiere, ja que suas ultimas coleçoes tiveram um grande apelo futurista. mas eu nao consigo nao gostar de nada que ele faz, alem disso ta muito de acordo com o que se tem feito nessa ultima temporada.

Deixe uma resposta

