QUEM ???

photo

Transformação-de-luxe é isso.

Dou um prêmio para quem conseguir decobrir quem é essa garota da foto acima.A única dica que eu posso dar é que ela já “atacou” em todas as posições possíveis e imagináveis na moda,na publicidade e na vida: foi covergirl de marcas fantásticas,fez backing-vocal,protagonizou bas-fonds homéricos,abriu quase todos os desfiles de todas as semanas de moda dos últimos anos e … eu mesmo,só descobrí porque sou obcecado por…

foto: Mert Alas & Marcus Piggott

(para ler ouvindo)

8 comentários sobre “QUEM ???

  1. Stuart,eu acho que é a Kate moss,sabe pq? pq quando vc citou os basfonds eu ja pensei nela.Agora,qual o premio mesmo,kkkkkkkk
    abs,Jhonny

  2. Stuart,sou fã do teu blog e fico imaginando como voce junta tudo isso e cria esses posts lindos,to até pensando em criar um blog de tanto visitar o seu ,hauhauhauhauhau.Na foto eu acho que é a Naomi Campbel.
    abs,Marcos Uchoa

  3. Pronto,não vou mais esconder,se é que isso é possivel.É a inglesa Kate Moss sim,para a badalada (cara e nada revolucionaria)revista LOVE,lançada esse mes,e dizem esgotada,apesar de custar mais de 100 reais.
    Valeu gente.

  4. Esse rostinho, com td certeza do mundo e a belissima cantora americana, Beyoncé Knowles. falou galera!

Deixe um comentário

