CHIQUERIA NONSENSE

Já faz parte da história do MyPreview,a indicação de clipes bacanas e a (já tradicional) trilha sonora sugerida para cada artigo que eu publico aqui.Deve ser coisa boa pois – coincidentemente,é óbvio – depois que eu comecei com essa história,começou à chover trilha sonora em vários outros blogs, mas tudo bem.Como diria Regina Guerreiro – minha musa-mór de ontém,hoje e sempre : “se estão copiando é porque é bom,é porque funciona”,sentencia.

A semana começa aqui no blog com a indicação (e publicação) do clipe de uma música que se tornou mais que um hype,um verdadeiro must have entre insiders e fashionistas desde seu lançamento,há cerca de dois anos.É um som superdançante.O hit “It’s the beat”,do grupo francês de synthpop The Teenagers,absurdamente remixado pela dupla inglesa Simian Mobile Disco.Um hit para aquelas pistas que (de fato) importam.Sorry!!!

4 comentários sobre “CHIQUERIA NONSENSE

  1. Chéri, as vezes a cópia é pra homenagear já outras, a maioria, é pra copiar na cara dura mesmo, obter créditos e notoriedade às custas da idéia alheia. Eu sei, porque eu passo um monte por isso. Idéias, imagens, postura textual, dizeres e por aí vai. E é porque meu bloguito não é nada hype, pop e afins.

    Bisous.

  2. Stuart,conheci seu blog através de outro blog que agora nem lembro qual foi pois entro em varios,todos os dias,e queria deixar registrado aqui que o seu é simplesmente incrível.Virei freguesa,tá??
    Carinho,Manu Fonseca

  3. Eliza: acho ótimo ser copiado,só pra deleitar com a falta de criatividade e talento alheios,hahhahah
    Bjus,gata
    Manu: mutchas gracias pelo elogio e volta sempre.Mesmo.
    Bj, Stuart

Deixe um comentário

