VÍDEO DA HORA : OBSESSÃO À FRANCESA

Ótimo esse vídeo.
Trata-se da chegada de madame Carine Roitfeld ao desfile da Chanel em Paris.Tudo bem – sou supersuspeito para falar,eu sei -,ela é o máximo mesmo,tornou sua publicação a mais desejada entre todas do gênero,virou celebridade ao ser escolhida para protagonizar um documentário-luxo na CNN sobre sua vida e obra na redação da Vogue Paris.

Mas-contudo-todavia … precisava desse “gritinho” (…) como se a mulher fosse uma chefe-de-estado chegando,gente ??? Vai ver que é porisso que “entendidos-e-sábios-fashion” sentenciam : “menos é mais”. E é.

5 comentários sobre “VÍDEO DA HORA : OBSESSÃO À FRANCESA

  1. sabe que eu tenho gostado dos textos da ‘nova regina guerreiro”? ((sabia que ela se apresenta assim, de verdade?!?? ipo quando perguntaram pra ela, umas temporadas atrás, o que ela tava fazendo no spfw, ela respondeu que era “a nova alexandra farah” porque tava escrevendo no glamurama. e dessa última edição de spfw ela respondeu, pra mesma pessoa, que agora era “a nova regina guerreiro”. vergonha alheia no máximo.))

  2. Fê,eu tenho achado o maximo esse novo jeito de ver as coisas da Regina.Menos ácida mas ainda assim,superobservadora,la Guerreiro é,e sempre será – too me -a melhor resenha de desfiles do jornalismo de moda tupiniquim.
    bjs e boa semana,Fê !!!!

Deixe um comentário

