SUPERPOP

nic3

Não é só a (espertíssima) editora Anna Wintour que descobriu esse filão-que-vende-muito e há tempos estampa – sem rodeios – toda espécie de celebrities nas capas e páginas de sua revista .Para exemplificar e comprovar a questão,nos últimos dois meses,nada de supermodelos estampando a poderosa publicação.A primeira-dama norte-americana Michelle Obama e a cantora Beyoncé Knowles estamparam as mais recentes edições da “Vogue” americana.

nic2

E como diz aquele ditado “quem pode manda e quem tem juízo obedece”,outros títulos menos conhecidos – mas nem por isso menos hypados  e espertos – descobriram e agora,deitam e rolam,usando e abusando de atrizes,cantoras e celebridades pop em suas publicações.Vale lembrar que vender é preciso,ainda mais agora,que a crise financeira começou à pegar (pesado,diga-se) sobre o então inabalável mercado editorial internacional.

nic

É o caso da revista Black Book Mag que escolheu para sua edição de abril,nada menos que a fashionista (e garota-problema) Nicole Richie (fotos).Numa edição dedicada à musica fica a dúvida: com tantas cantoras estilosas para estampar a publicação,será que Nicole anda pensando em debutar na carreira musical ??

fotos: divulgação/Black Book Mag

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “SUPERPOP

  1. Marcelle, esse legging é encrenca mesmo,né? a estampa label-power do Sprouse é tudo…e so se fala nele,em tudo qto é revista,não? até na L’Officiel Paris do mes passado rolou um especial Sprouse.
    Tk’s pela visita….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s