FIRST VIEW: KATE MOSS TOPSHOP S/S 09

Diva absoluta e nome dos mais recorrentes daqui e de todos os blogs e sites do planeta,a top inglesa Kate Moss acaba de fotografar/protagonizar a nova campanha de primavera-verão (da qual também é designer) para a rede londrina TopShop.

kate2

Clicada pela superdupla Mert & Marcus, a campanha traz aquelas peças que,como todo mundo sabe,e é característico de linhas de fast-fashion,agregam pequenos detalhes (que acabam fazendo muita diferença) à produções básicas – algumas até demais.

kate3

Também,pudera.Em tempos de crise – talvez a palavra mais usada no jornalismo-fashion nos últimos 6 meses – esperto mesmo é quem se ligou no slogan da revista Marie Claire brasileira:”chique é ser inteligente”,e entendeu que o momento é de poupar – o que não quer dizer deixar de consumir,senão o mundo para de vez mesmo.

kate1

Depois,que atire a primeira pedra (o louco) que não admitir que Kate,mais que qualquer outra celebridade é um ícone de estilo em toda e qualquer ocasião.Quem resistiria à tentação de dar pelo menos uma olhadinha “rápida” numa arara repleta de peças “criadas” (vamos colocar assim,gentilmente) pela top das tops???

kate4

fotos: TopShop London/Mert & Marcus

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “FIRST VIEW: KATE MOSS TOPSHOP S/S 09

  1. Chéri, super hiper mega concordo com você, mas você sabe que tem muuuita gente por aí que desdenha da Kate Moss sempre que pode e o tal do sempre é constante. Tudo bem que é o tipo de gente cuja a opinião por vezes é uma pândega completa, mas vá lá, irrita. Já li gente chamando a Kate de brega, mal vestida e associando isso ao uso de drogas, as bebedeiras históricas, as farras, ou seja gente que não sabe absolutamente separar as coisas. Não se gostar de uma conduta é uma coisa, mas daí a crucificar o ser humano por completo tipo, tudo o que esta pessoa fala, usa, representa deve ser varrido da face da Terra é dose! E é assim que se comporta em geral os descontentes com Kate Moss. E ela andando e ******* pr’esse povo, né? Sorry.

    Bisous.

  2. Eliza,a Kate faz como eu sabia??? da mesma forma que ela anda e caga pro povo que desdenha dela,eu também,em absoluto,cago e saio andando pra esses blogueiros de merda que se acham a ultima bolacha do pacote só porque vivem – a maioria muito mal de moda,tadinhos e eu,sou um aventureiro nesse meio.Esses sujeitos que,além de mal conseguirem redigir um texto em lingua portuguesa,se dão o direito de traduzir mal pra caralho as criticas da Horyn e da Menkes pra publicar nos blogues importantíssimos e superlidos (rs) deles….
    Quer saber,amore ??? preguiça dessa gentália…..
    bj,

  3. oi,eu achei o teu blog a coisa mais fofa e com textos e fotos magavilhosos,voce ta de parabéns e ganhou (pelo visto) mais uma leitora assidua.
    ps.nossa,voce é bravo,eu nem imaginava,mas esse comentario aqui acima do meu mostrou isso.gostei da bravura.rs,rs
    carinho,Mari

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s