FASHION LADY

Confesso que conheço pouco de Lady Gaga.Talvez por (um errôneo) preconceito com essas cantoras-pop que invadem a mídia com uma velocidade avassaladora ou ainda,por preguiça (um erro também,eu sei) de me render aos novos nomes que surgem sob a rebalta-musical,day-by-day.Mas a culpa é daqueles aos quais me rendi e se mostraram lixo-puro.Garanto.Para quem,como eu,conhece quase nada dessa,digamos,”nova” Britney Spears,pode conferir na trilha sonora sugerida para esse post,lá embaixo,um hit de Gaga,”Love Game”,tá ??

ladygaga

O que sei é que,de repente,e não mais que isso,seu nome começou a bombardear páginas de revista,blogs trendesetters e sites especializados em musica.De tanto se falar nela,lógico,fui pesquisar e descobrí que na imprensa americana,Lady Gaga começou a abocanhar páginas e mais páginas de revista,como na nova edição da revista pop Asos (fotos),com direito à entrevista e tudo,que dá para conferir aqui.

ladygaga2

fotos: divulgação/Asos Magazine

(para ler ouvindo)

5 comentários sobre “FASHION LADY

  1. Eu não gosto nem nunca gostei de Britney por achar chato e pior, óbvio, sem talento. Ela não tem voz, ela não tem presença de palco, ela nunca foi uma grande dançarina e suas roupas falam por ela, os figurinos de show e sua indumentária digamos, da vida real são tristes. Ela é um tédio.

    Esta Lady Gaga me dava preguiça. Chuva de imagens de suas montagens, em termos de roupa, né? Eu olhava pr’aquilo tudo e pensava:
    – o que tem demais nisso?
    Daí fui ao que interessa mais pra uma “cantoira”, né? Vamos ouvi-la. Pataquada. Por essas e outras que, apesar de se vestir feito uma égua, eu prefiro a Joss Stone, apesar de tudo.

    Bisous.

  2. Mas Stuart eu me decepcionei muuuito com Joss depois do advento daquele produtor “faz égua”… pelo amor de Deus… até a parceria que estava nascendo entre ela e minha musa Beth Gibbons brochou. Brochei junto.

    Mas óbvio que em termos de talento não há o que se comparar, Joss Stone está num patamar que os dois exemplos citados nem sabem o que é. Todavia, parece que a Joss quer um lugar ao lado destas moçailas, como outros exemplos que mudaram assutadoramente. A postura mudou, até as composições, a atitude, tudo para abarcar um mercado x, que a gente sabe qual é. Uns podem chamar de inteligência de mercado, eu encaro como uma puta duma decepção. Mas que ela tem uma voz delícia tem e isso é facto.

    Bisous.

  3. Oi Stuart
    Nunca ouvi nada dessa Gaga, só num dia que uma menina foi no UM e desceu a lenha nela, eu fui ver umas fotos (medonhas!) e até gostei, ela tem um Babboni na vida dela que copia os Hussein Chalayan muito mal copiados, dá uns truques, eu adorei o contexto. Se a música for tão bagaceira quanto, acho que vou virar fã.
    Beijos
    (Agora que eu vi que os comments são da Eliza: beijos pros dois)

  4. Paulo.Eliza detesta GaGa mesmo e eu adoro atitude de quem,como ela,não diz amém pra todo mundo,nem pra tudo que aparece por aí – como eu mesmo.

    Abç.

Deixe uma resposta

