H&M POR MATTHEW WILLIAMSON

hm3

Essa nota é dedicada aos aficionados numa “moda de primeira” com um detalhe que faz toda a diferença: o preço-amigo.Apartir de 23 de abril,o designer britânico Matthew Williamson – conhecido por suas estampas extravagantes e multicoloridas (pelo menos para almas minimalistas de plantão), lança em parceria com a rede sueca H&M uma coleção de peças no melhor estilo fast-fashion,ou seja, lá vem coisa boa (e de qualidade) com preços realmente acessíveis.

hm

Serão confeccionadas inicialmente 200 peças/loja da coleção chamada “premium”.Estas serão distribuídas (em igual quantidade) apenas nas lojas próprias da rede.Num segundo momento,mais uma “leva” da coleção de Matthew para a H&M será distribuída,agora sim,para aproximadamente 1.700 pontos-de-venda em multimarcas da grife.

hm2

Margareta van den Bosch,diretor-criativo da marca declarou recentemente que o estilo de Williamson,sempre associado ao uso de cores explosivas e estamparias-étncias foi o ponto de partida para a proposta da parceria-fashion.Os preços?? São realmente acessíveis.Sabe como?? os shorts (lindos!!) custarão módicos $49.90.Alguém duvida que será um sucesso ???

As fotos acima mostram os primeiros looks disponibilizados para divulgação.Uma mega-campanha já está sendo produzida em Tulum,cidade do México,com a modelo canadense Daria Werbowy (uma das pretty girls de Matthew) como covergirl.

fotos:divulgação? H&M

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “H&M POR MATTHEW WILLIAMSON

  1. Oioiii

    a H&M eu amo, eh minha segunda casa.. pelo menos era neh? agora to de volta ao Brasil… hehe

    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s