LINK DA SEMANA: REINALDO NO FF

reinaldolourenco

“Não gosto de ter muita roupa.Prefiro ter pouca roupa pois quando tenho muita roupa acho que me visto mal”.

Essa é só uma das declarações do estilista Reinaldo Lourenço (foto) ao site FilmeFashion em entrevista (imperdível,mesmo) para o programa “Garden Girls”,projeto semanal em que Alexandra Farah,Ana Lucia Zambom e Claudia Tannous (em licença maternidade) entrevistam personalidades da moda tupiniquim.

Apesar de não ser hábito meu publicar aqui link de posts de outros bloggers,uma vez que que me cheira à preguiça de escrever (…),contudo,essa entrevista é muito boa e vale super à pena ser vista.E para encurtar seu caminho,ouça/veja (e entenda,please) a conversa superinteresssante nesse link aqui.

foto: divulgação

Deixe uma resposta

