SEU BLOG NA “ELLE” FRANCESA

Para quem já cansou dos tradicionais e nada atualizados servidores que  disponibilizam e hospedam blogs,como o “wordpress”,”blogspot” ou ainda o “zip.net”,aí vai uma boa nova.A edição francesa da revista “ELLE”,uma das melhores revistas de moda da atualidade,disponibiliza em seu portal na web um serviço bem bacana : dá para criar um blog pessoal dentro do endereço virtual da publicação.

ellefrench

E é bem simples.Basta preencher um cadastro básico na home e apartir daí,todas aquelas ferramentas superconhecidas por bloggers estarão à disposição.Desde a escolha do layout – que tem algumas opções bem legais – além,é claro das seguintes opções: upload para postagem de fotos,vídeos,sons,etc.Eu mesmo,para testar antes de publicar esse post,criei um blog para ver se rolava e confesso que fiquei adimirado com a rapidez,além da facilidade de navegação do portal.

foto: reprodução/ELLE

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “SEU BLOG NA “ELLE” FRANCESA

  1. que chiqueee
    eu até fiquei com vontade de fazer um, mas eu tenho que parar de fazer tudo quanto é perfil na internet.
    e essa capa de elle é demaaais.
    beijo

  2. dorei tua dica,so tenho uma reclamação que é nao falar nada de frances,kkkkk
    to aqui todo dia,smpre.
    Cami K

Deixe uma resposta

