NA COLA DA DIABA …

Parece até que estou revivendo o comecinho do Orkut.Lembra??.Tipo uns cinco anos atrás,mais ou menos.É,aquele mesmo,que pouco tempo depois resetei por não ter paciência com frivolidade em excesso e pela total falta de privacidade.Isso foi,vale lembrar,bem antes de virar a carne-de-vaca que é hoje.Agora estou falando sobre a mais recente gripe (suína não…) eletrônica que toma conta da rede.Meio que uma espécie de pandemia também,não???.Claro.Estou falando de minha chegada (tardia até…) ao Twitter,que já ganhou o gosto da modernidade paulistana,aquela mesmo,avant gardé e hipster como ela só e por consequência,os corações fashionistas,sempre afoitos e ansiosos por qualquer novidade que ocupe o tempo (para alguns deles deve sobrar muito…eu acho).Típico de uma geração que parece (só parece) precisar estar conectada com todo mundo – e ao mesmo tempo – preferencialmente pela tela de um computador.

anna

Na real,como funciona no Facebook (que eu tenho e nunca lembro de ver…) e no pioneiro,o mais que mainstream Orkut : ninguém conhece ninguém mesmo ou quase isso.Mas tudo bem,nesse momento o que importa é só ver e ser visto…pela tela do computador.O que é bem mais fácil,aliás.Para que dificultar uma vida que já é tão complicada,não é mesmo???. Eu,críticas à parte,sigo me divertindo horrores e tenho seguido (expressão mais que popular no Twitter) duas personas fascinantes do mundinho da moda : Karl Lagerfeld e Anna Wintour (foto).Se eu acho que são eles mesmos???.E sei lá eu???.Também,quem disse que isso me preocupa???.Estou absolutamente “in” com esses tempos modernosos em que mais que nunca,imagem é tudo.Só quero garantir minha dose diária de gargalhadas.

foto:reprodução

(para ler ouvindo)

5 comentários sobre “NA COLA DA DIABA …

  1. to achando o Twitter legal sim – por enquanto – mas acho que é (também) “só” mais uma ferramenta dessa frenética avalanche-algo-patológica que a internê fez e faz na vida das pessoas day by day,
    Beijos,meninas !!!

  2. Também estou sentindo com o twitter o mesmo como quando o orkut era uma novidade, mas diferente do orkut com o twitter eu dou boas gargalhadas rss

    Parabéns pelo blog, gostei muito, bjos e vou linkar ele lá no meu tá bom?

    bjocas e bom domingo rs

Deixe uma resposta

