SHOW DO GONGO

Gala our not Gala ??

Tudo bem vai,sei que estou “voltando” de um resfriado “daqueles” mas juro que não é por mal,viu ???.Certamente o assunto do dia será a já tradicional festa beneficiente do MET,ciceroneada por Anna Wintour.Não,eu não fui convidado (…) mas vou tomar a liberdade de mostrar aqui algumas das “pérolas” que pintaram lá.E dá-lhe show de mico-fashion.Estou perplexo pois essa edição da festa se superou.Ta bom,ta bom… não precisa me lembrar…sei que não sou a Gloria Kalil e não acho que um vestido curto é proibido,agora,cá entre nós,um longo é um longo e não se discute.Acha que eu estou exagerando ??? Então sente-se que lá vem palhaçada !!!!

madona

“Cata” o look da diva-pop Madonna …tá começando a entender o espírito da coisa ???

marisa-tomei

Marisa Tomei (que eu adoro) em momento “Iemanjá pede passagem” …

emma-roberts

Culote-fashion??? sorry,tem “coisas” que só ficam bem na passarela,tá Emma Roberts…???

leighton-meester

Ô Leighton,tinha “coisica” melhor no closet não,hein ??? …

kate

Golden-girl.Devidamente acompanhada por Marc Jacobs,Kate ficou tão esquisitinha com esse vestido…e o turbante (acessório que adoro) ficou meio caricato…não rolou !!!

rihanna

Tentando fazer a andrógina,Rihanna ??? ainda não cheguei à uma conclusão …

claudia

Hummm… não sabia que a Ropahara (tradicional loja na rua Augusta,frequentada pelas “meninas” que faturam alí à noite) tinha emprestado um vestidinho para a deusa-alemã Claudia Schiffer….

mk-olsen1

Mary-Kate Olsen parece ter se inspirado nas ciganas-encrenca que leem mãos alí no Vale do Anhangabaú…

gisele

Gisele,tudo bem que você tem um corpão mas tá cheio de meninas vestidas assim lá no Jockey Club e também fazem o maior sucesso com a rapaziada,viu ???

met

Graças à Deus,nem tudo está perdido…meu prêmio “Bonitas da Noite” vai para Natalia Vodianova e Nadja Auermann – devidamente trajadas,sem estar caretas – para um baile desse tipo.

Dá para conferir muitos outros looks da festa aqui e tirar suas próprias conlusões sobre os muitos “dramas” e raríssimos acertos da noite.

fotos: reprodução/Women’s Wear Daily

(para ler ouvindo)

10 comentários sobre “SHOW DO GONGO

  1. Acho que todo mundo combinou de se vestir mal, hein! Tb não gostei do vestido da Vodianova, mas comparado ao resto realmente tá lindo.

  2. ai eu adorei essas fotos,que povo louco hein? sera que todo mundo teve a mesma idéia ao mesmo tempo: tomar cha de cogumelo antes de se vestir…kkkk
    beijos da leitora diária !

  3. Stuart,achei o máximo você escrever sobre esse baile a fantasia.Entro aqui todo dia e confesso que esse post é o meu favorito desde sempre.
    Um forte abraço,Francine

  4. Essa festa vai ficar para a história da moda (a fantasia) mundial.
    Tk’s pelos commetns e pela visitação absurda.
    Abç à todos, Stuart

  5. Adorei os comentários.
    Qto aos posts pagos vc está certo tb. Não recebi um centavo da pousada, mas no Fora de Moda post-amigo pooooode!!!!

Deixe uma resposta

