MY MAMA’S DAY

 

euemama

Dia das Mães.

Não costumo falar de vida pessoal aqui,uma vez que não é essa a finalidade do MyPreview,contudo é uma data superespecial pra mim já que minha relação com mia mama não poderia ser melhor.Além de ter me aguentado firme-e-forte até a adolescência,idade em que já trabalhava muito e como ela muito bem me ensinou,poderia me sustentar alone,mama me ensinou quase tudo de mais valisoso que aprendí na vida,inclusive a importância da independência,já que pai e mãe (infelizmente) não duram para sempre.Ah,e como moda faz parte da minha vida desde sempre…vale lembrar que (mesmo à contragosto pois ela sempre achou muito caro….mas acabou tomando gosto anos depois…) foi ela quem financiou minhas primeiras “Vogue”.Long time a go !!!!

Linda ela não ???

na foto acima,eu e mama muitos,muitos e muitos anos atrás,numa das fotos que eu mais gosto e agora,com lincença pois estou indo almoçar “em casa”,como nunca deixei de chamar pois casa de mama é casa de mama,sempre…e vai ser um almoço “daqueles”.Como de costume,a trilha sonora sugerida tem alguma coisa à ver com o texto,sendo assim,escolhí “Blue Monday” do New Order,circa 88,um dos hits que eu mais ouví na adolescência e que de tanto dar repetecos incontroláveis, minha mãe conhece,reconhece e adora até hoje.

foto:acervo pessoal

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “MY MAMA’S DAY

Deixe um comentário

