MAKE FOR BOYS

Meninos modernos e beauty addicts preparem-se.

A nova edição da alemã Tush Magazine aposta naqueles meninos que não tem medo de se jogar num bom make up.Muito pelo contrário,acreditam que, assim como as meninas,tem o direito de brincar sim,com cores,tons e sombras.Why not ?

make

Óbvio que não dá para fazer o “louco” e sair por aí com rímel nos olhos e cílios coloridos – principalmente para aqueles que trabalham em ambientes mais formais.Contudo,habitués das noites fashionistas de clubes como o “Glória” e o reduto underground “A Loca” (minha segunda casa nos anos 90) aqui em São Paulo,podem – e devem – investir numa divertida paleta de cores.

make2

Seja no brilho contido do glitter,ou nas sombras cítricas e refletivas que um dia David Bowie usou e abusou (lá nos 70’s),uma coisa é indiscutível: um make bem-feito é tudo !!!

make5

Precurssor dessa “onda” e um dos mitos-máximos da minha adolescência,Robert Smith – vocalista da banda “The Cure” – sempre usou (e abusou) de tudo (de mais legal) que se pode encontrar num nécessaire de make.

make3

E vale lembrar ainda outro ícone daqueles tempos (saudosismo meu ou na época o “povo” se jogava mais mesmo ?),o multi-colorido Boy George,na época vocalista do performático “Culture Club”,tido como exótico e um tanto over naquele momento,é uma espécie de muso dessa estética quase crossover. Confere in loco na trilha sonora que eu sugerí para este post,o clipe de Kharma Chamaleon do Culture Club.

make6

Portanto,só precisa – como sempre digo: “acreditar no personagem” e se não tiver muita afinidade com pincéis e corretivos,basta pedir um help para qualquer amiga sua,que elas – pode crer – sempre manjam do “riscado”.

E por que não ??? Enjoy ….

make4

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s