NUMÉRO DE GISELE

numero

Preciso confessar aqui (e sem o menor constrangimento à quem possa interessar) que nunca fui muito fã dela.Contudo,é impossível negar o “poder de fogo”,o andar catwalk e a fotogenia desconsertante daquela menina que veio lá de Horizontina com uma mão na frente e a outra atrás e hoje é considerada um dos mais fantásticos ícones da moda mundial.

gisele3

Preferências à parte – haja visto que minhas favoritas de hoje e sempre são Ana Claudia Michels,Mariana Weickert e Luciana Curtis – fiquei perplexo com a capa surreal protagonizada por Gisele para a Numéro Tokyo de junho,clicada por um de seus protegées,Nino Munõz que também a retratou recentemente para a “American Photo” e no Brasil para a “RG Vogue”.

gisele4

foto: reprodução/Numéro Tokyo

(para ler ouvindo)

Anúncios

2 comentários sobre “NUMÉRO DE GISELE

  1. Adoro essa Make-up! A mesma da kate moss p/ topshop…
    Gato, vc ta dodói!!! Melhora logo, mas confesso que achei nojento o lance do Karl, pq ele ja nao é fisicamente “interessante” rsss
    Beijos e melhoras!
    Ca

  2. Ca,tk’s e espero sobreviver – sabe aquela historia de que homem fica cagão quando doente ? é tudo verdade.Qto à Karl,sorry mas é mais pura realidade,o cara é sebo puro,nojento mesmo….vai dizer que tu nunca ouviu falar aquele papo de que frances não é chegado em banho??
    bj,Stuart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s