PARIS TOUJOURS

U-la-la….Depois de falar da ilustradora Garance Doré no último post,lá vem outra coisa boa – boa não,ótima – direto da “Capital da Moda”.Pode existir maior prazer que chegar em casa e encontrar em meio à correspondência nossa-de-cada-dia (e daquelas indesejáveis contas a pagar…),um exemplar da nova edição da mais incensada,bem-editada e glamurosa revista do mundo ?.Claro,estou falando da “Vogue Paris” edição dose dupla já que circula em banca nos meses de junho e julho,no mundo todo.

vogueparis

Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin clicaram a modernosa Anja Rubik (foto) em look mezzo retro-mezzo navy (com ares de pin-up),tudo isso com direito à releitura glam-chic de Carine Roitefeld (of course) da silhueta imortalizada circa 1.957 por Christian Dior.

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “PARIS TOUJOURS

  1. Linda a capa, a mistura do sexy e do fashion que só uma francesa (aí eu dou a mão à palmatória) saberia fazer: se fosse americano ia virar uma Marylin e f… tudo. A bolsa eu acho demais (marinheira de bolsa?), mas publicité é publicité, e a turma não deixa passar, mesmo. Então mostra a bolsa, saco.
    Vi muito rapidamente lá na Fnac e achei tudo muito pb, não me emocionou, pena. Faz parte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s