ABSOLUTELY FABULOUS !!!

Preciso aprender a controlar esses meus instintos de colecionador inveterado.Se bem que ainda não parei para pensar como,confesso.Mas as editoras precisam fazer a parte delas e um bom começo seria não produzir uma capa dessa,com uma de minhas musas-always,absolutamente deslumbrante.

bjork

Prejuízo-fashion: o mês começa hoje e já ouço (em alto-e-bom-som) o “tilintar” da caixa registradora.

foto: Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “ABSOLUTELY FABULOUS !!!

  1. Eu também preciso! Minha chinchila cítrica, ai de mim!

    Conheci uam persona certz vez que disse que ninguém ama Björk, diz que ama pra fazer o cult. Cara de koo uma pessoa dessa.

    Mas voltando ao que interessa… sai quando, já saiu, socorro!

  2. Chérie, depois de 32 anos, eu ainda não consigo, só consigo evoluir em algumas cousas e você sabe, o “pessoalzinho” que adoura descer a lenha na Björk é de fato um “pessoalzinho”. Irrita que nem maruim.

    Bisous, chéri.

Deixe uma resposta

