LE BOYFRIEND JEANS ???

Diz a lenda que virginianos – como eu – são essencialmente básicos,caretas até.Não vou discordar até porque não é uma inverdade.Acredito que somos (sim) partidários da ordem less is more e que,na tentativa de dar um upgrade em  nossas produções,costumamos fazer uso de alguns acessórios,cores mais estravagantes (sim somos adeptos da monocromia) e outros adendos para que não fiquemos com aquela cara de “chuchu-fashion”.Claro que cada um de nós acaba desenvolvendo suas características/preferências pessoais,mas de uma forma geral,somos bem parecidos,uns com os outros.E já que estou falando sobre gosto,essa questão tão pessoal vou contar aqui o quanto eu tenho detestado essa modinha do tal boyfriend jeans.Acho que essa peça,mesmo usada por “iniciados-fashion” ou seja,aquelas pessoas que sabem que quando a vida nos dá um limão,devemos preparar uma saborosa limonada – custe o que custar-, sempre acaba deixando a mulher com um ar desleixado,largado até demais.E a culpada-mór por essa modinha é a atriz e senhora-Tom-Cruise,a americana Katie Holmes que “bombou” em sites e blogs mundo afora,alguns meses atrás,devidamente (mal)vestida com essa peça,que tem uma (irritante) cara de improviso que eu acho horrível,de-tes-to.Abomino mesmo.

yolandasacristan

Para ilustrar o que eu estou falando e até mesmo para tirar suas próprias conclusões,dá uma olhada na foto acima,com a editora-chefe da “Vogue” espanhola Yolanda Sacristan,fazendo uso da peça que,para muitos é a bola-da-vez na moda mundial… (???)

Portanto,seguindo as características do meu zodíaco-fashion,essa moda,eu preferia que o mundo simplesmente… pulasse.É pedir demais ???

foto:reprodução

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “LE BOYFRIEND JEANS ???

Deixe uma resposta

