COMO ASSIM,LINDSAY ??

Tudo bem,ela está longe se ser considerada um ícone de estilo,mas mesmo assim,a dublê de atriz e cantora Lindsay Lohan (foto) costuma mostrar (pelo menos) bom senso no vestir.Sem grandes surpresas mas também sem pirações-fashion,dia sim – e no outro também – ela surge de jeans e camiseta,alguns micro-vestidos grifados (devidamente “decorados” por hypados colares) e até uns chapéus superestilosos já fizeram parte do “lookbook” diário da gata.Contudo,ao ver essa foto da it girl em momento shop-a-holic-women nada básico em…Paris,comecei à me questionar sobre esse tal de bom senso que eu enxergava em la Lohan.

SPL104244_001

Sorry Lindsay,mas bota branca (de cano altíssimo para piorar) simplesmente não dá.Pode até ser (algum tipo de) trauma da minha infância mas bota branca não consigo nem ver.Explico: ou me lembra aquelas cowgirls americanas que invariavelmente parecem recém-chegadas de um baile à fantasia (bem trash,diga-se),ou muito pior que isso,essas “coisas horrorosas” eram usadas pela apresentadora Xuxa quase todos os dias,lá nos anos 80,quando ainda começava sua carreira televisiva na extinta TV Manchete.

Será que estou exagerando ??? …

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

6 comentários sobre “COMO ASSIM,LINDSAY ??

  1. misericórdia!
    mas ó, eu acho o chic uó, pior de todos da lista. acho que virou um site pobre de celebridade. e amo o erika palomino, mas tem menos moda e mais “em volta”. acho o lp dinâmico, super agregador e variado. e AMO a seção desfiles deles com análises do jorge do sylvain e da propria lilian, fotos ótemas e links cronológicos. acho o melhor MESMO.

  2. No Brasil a primeira coisa q a gente pensa quando vê bota branca é na Xuxa hahah
    Mas até q por cima do jeans não ficou vulgar, achei estilosinho, só NÃO dá pra associar a tal bota com mini-saia!

Deixe uma resposta

