MEU CLIPE (PRO FERIADÓN)

Véspera de feriado é tudo nessa vida.Ainda mais quando se trata da antevéspera do Dia dos Namorados.Se bem que quem costuma curtir feriado é quem trabalha de verdade (como eu) já que assim,tem motivos (reais) para estar cansado – de fato.

Animação,animação e eu – sinceramente e sem rodeios – vou descançar o quanto puder,contudo,como sem internet eu vivo – muitíssimo bem,sabia ??? – mas sem música não,vou publicar (e dividir com os leitores do blog) um vídeo que eu adoro (muito!!!!),de uma cantora americana-bafônica chamada Evelyn Thomas.

O figurino superkitschcirca 1.984 (vale lembrar,para assustar menos),o make up é um show de… dramaticidade e as “dancinhas” (o que são aqueles giros-tipo-bomba-gira de Evelyn durante o refrão ???) são um show à parte.Isso sem comentar os dançarinos fervidésimos (a menina de malha rosa e pérolas e o alemão de suspensório no fundão são os melhores).

Se há um clipe (uma música) que levanta meu astral de imediato é esse aqui,que eu posso definir assim :adoro-adoro-adoro-adoro-adoro-adoro-adoro !!!!

Ah,e minha “amiga” Evelyn é exímia dançarina,hein ???…quem discordar disso me ganha como inimigo imediatamente…. arrasa na pista, Evelyn !!!!!

Deixe uma resposta

